quinta-feira, 30 de junho de 2016

[COISA DE NERD] Mais mudanças e novidades RPGisticas

Muito bem galera!!!

Ta corrido pra kct aqui, mas to dando andamento em meus "novos" hobbies. Inclusive o RPG que tem deixado eu ocupadaço com um projeto que tenho em mente aqui... mas bem

Só to escrevendo esse post para avisar que voces devem esquecer tudo que falei sobre meu novo blog do universo Old Hammer. Sim porque transformei ele em um blog de RPG e cultura Pulp (não, não é pop. É pulp mesmo. Pulp porque vai falar de fantasia, horror e scifi e o RPG).

Mas não se preocupe pois continuarei postando coisa do meu universo Old Hammer lá nesse novo blog e nada que foi postado antes foi apagado, somente o endereço foi alterado e segue ai embaixo:




 Entrem lá que já tem dois posts marotos

Um comentário:

Defeque aqui sua desprezível opinião.