segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

I'll be back, AGORA! - O Underground do Vale!



Pois é seus cornos, eu prometo e prometo, mas continuo  passivo nessa porra de blog. Seja la quem tem a coragem de entrar nele, acaba se deparando com umas porra de uns artigos antigos. Pois bem já to com o cu doendo de ficar no passivo e (acho) que vou começar a movimentar essa merda e tentar trazer pru ces a revolução dos anais underground do Vale do Paraiba e região que tem acontecido ultimamente.

E ultimamente nunca vi uma cena tão ativa como essa; coisa que começou com pequenos projetos do Soco na Fuça, Undervale, entre outros grupos de malucos por podreira  que começaram a organizar em nossa casinha de show aqui em samja os mais diversos roles para divulgação das bandas da região, que aos poucos foi crescendo e crescendo até começar a ficar muito ativa.






Mas um dos eventos mais marcantes que pude comparecer e que ajudou a expandir a podreira para outros horizontes foi o "Obsceno Elton Festival" em um bairro no cuzinho de samja, e desde então a coisa não parou mais. Tivemos vários outros shows undergrounds nesse período de tempo, entre eles alguns festivais frutos da união entre bandas como o "United Forces Fest", que liberou a festa pra todo mundo na Hocus fazendo um showzaço da qual foi do caralho. E por ai veio "2° Vomitada do Menino Indefeso", O showzaço do Benediction entre outros, e um dos últimos foi o fétido "Ritual da Cagada Alucinante" da qual foi foda pra cacete apesar dos coxas  fazerem o ritual acabar mais cedo.


Pois é seus merdas, a cena tá bem mais ativa que esse blog (graças a belzebu)  e o negocio  que importa mesmo é agente comparecer nesse roles, encher a cara, trocar ideia com as criaturas dos escrotos  do Vale e manter essa merda de cena ativa. Então sempre quando der vou ta divulgando esses rituais macabros por aqui, mas eu quero ver todos vocês no role seus putos!

Agora chupa meu cú all night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.