segunda-feira, 16 de junho de 2014

[TV TRASH] JESUS MATADOR DE ZUMBIS - DELICIA TRASH!




E ai cambada de chucrutes! Apesar dessa merda de blog estar mais parada que obra do governo ele ainda esta ativo. E o motivo de eu ficar longe das teclas é de estar muito ocupado com a distro do Privada Cultural (falando disso acesse a page da distro clicando AQUI e compre as porcarias mais undergrounds que ninguém quer), mas foda-se e vamos em frente!


Bom, na verdade estava preparando outro post para o blog, um post que ia estrear outra categoria do blog, mas não aguentei e vi a necessidade de falar de um dos curtas mais fodas que já vi em toda a internet, um curta pra amantes incondicionais de conteúdo trash. A obra fecal da qual estou falando é o Fist of Jesus ( ou conhecido aqui como Punhos de Jesus).
Mas do que é essa merda, afinal?




Imagina Jesus (sim o Filho) em seu episodio clássico em que ele ressuscita o presunto Lazáro, (q até ai tava tudo de boa) mas que  algo da errado e o maldito volta como zumbi canibal comedor de fariseus e romanos . Agora como únicos sobreviventes, Jesus e seu melhor amigo Judas, vão ter que lutar para sobreviver contra as criaturas canibais (inclusive cowboys zumbis!) usando nada mais nada menos que peixes como armas!

PutaQPariu! Vai ser foda assim na casa do caralho! Originalidade tosca pura!

Só conferindo para se ter ideia! (assista abaixo)


Tai mais um exemplo gore trash da qual se pode notar nítida influencia de Braindead  ( principalmente na cena do peixe “serra-elétrica”).

 Essa lindeza é fruto dos filhos da puta espanhóis David Muñoz e Adrían Cardona da produtora Eskoria Films da qual tudo começou com uma brincadeira idealizada por David e que logo virou um curta com sucesso maior que o esperado!


Essa porcaria custou míseros 1500 euros ( mais q meu salario) para construção dos bonecos e maquiagens fodas usadas no filme e que na minha opinião valeram a pena!

Depois dessa, os desgraçados planejam uma continuação em formato de longa-metragem e contam com a ajuda de você pequeno miserável em forma de vaquinha virtual no site indiegogo. Então se você tiver alguns trocados da pinga em um cartão internacional não custa nada ajudar essa maravilha clicando AQUI!

LINKs

É isso espero que tenham gostado, e se não gostaram fodam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.