sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[TRASHCINÉFILOS] DONNIE DARKO (2001)


Trazendo as postagens da minha pagina de filmes  TRASHCINÉFILOS para o blognoid, onde tentarei unificar meus projetelhos o maximo possivel. Apartir deste momento postarei esta categoria simultaneamente com a page do facebosta.

Aproveitem


DONNIE DARKO (2001) Richard Kelly



Sinopse: Donnie Darko é um jovem esquizofrénico paranoico que teme as mensagens do dia do Juízo Final, proferidas por um coelho gigante. O que parece absurdo de início é na verdade uma misteriosa e encantadora viagem pela mente atormentada de Donnie, isto é, até o conceito da viagem no tempo transformar para sempre a sua percepção da vida e o destino das pessoas que o rodeiam.

ANALISE:

 DIFERENTE, UNICO E INTELIGENTE.

Essas são as palavras que descrevem Donnie Darko. Filme lançado em 2001 onde na época de seu lançamento não alcançou uma popularidade decente (talvez por conta de sua complexidade) e que atualmente é considerado um cult pela sua originalidade narrativa, seus elementos ocultos e a capacidade de deixar o espectador com a mente borbulhando apos assistir esta perola. RECOMENDADISSIMO!

Se você gosta de um filme com originalidade e que te apresenta muitas perguntas e poucas respostas, deixando você tirar suas próprias conclusões, então está altamente recomendado.
Ah e só mais uma coisita, o filme trata de viagem do tempo de uma forma bem interessante.

PARA ENTENDER O FILME (SEU BURRO):



TRAILER:


SENHA DOS LINKS: 1

NOTA: 9/10

GOSTOU? COMPRE O ORIGINAL SEU PUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.