quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[MUSICHAOS] DEATHCHARGE


Pois é faz quase 1 ano que to prometendo a divulgação dos cabaços aqui da região e até agora nadegas. Pois bem, deu a louca em mim e vou começar a falar das bandas daqui poha!

Pra começar nada melhor que o bom, velho e sujo metalpunk (mistura podre do pesado metal old school e a velocidade e crueza dilacerante do punk hardcore) na linha de Venom, Motorhead, Sodom, Warfare, GBH e etc.

 Mas ai você me fala: "essa a banda x não é metalpunk!"
Eu respondo: FODA-SE os titulos!

 Tem uma onda de bandas atualmente que seguem o pretexto de ser cru e pesado na linha das bandas citadas (entre outras) que marcaram gerações e agradaram tanto o punks quanto headbangers...

ENFIM , uma dessas novas bandas é DEATHCHARGE (Carga Morte em uma tradução ridicula do Google). Da qual é das grandes representantes do (vamos dizer) movimento Metalpunk aqui da região fecal do Vale do Paraiba, especificamente em Samja.

DeathCharge surgiu dos restos de uma banda de hardcore chamado Infanticídio, depois que tudo acabou, Kevin (Ovo) propôs a  Nikolas Bruni (Presunto) criar uma banda escrota dos inferno com caracteristicas de  black / speed/ punk  oitentista na véia .

A banda teve seu inicio em 2013 com a formação Kevin na batera e arrotos, Nikolas na guitarra e presuntagem, e um pouco depois Marcelo nas barbas e baixo. Em 2014 Marcelo saiu da banda amigavelmente para se dedicar ainda mais a sua outra banda (Manger Cadavre?) e em seu lugar entrou o bonitão Pepe (muito semelhante ao Skillex por sinal) que tambem tem outra banda escrota de grind/noise (Shupator Kuzator).


Chega de papo, ai vai a discografia dessa beleza merdosa:

·         Lords Of the Reign Chaos – ( Demo 2013)
·         Rehersal - (Demo-2013)
·         Retaliação – (Demo-2013) - lançado pela PRIVADA DISTRO EM CDR        
·         Fúria Primitiva dos Bastardos Metalpunks - (Single-2014)           
·         DeathNoise - (Split-2014)           
·         Deathcharge/Noiseattack - (Split-2015) lançado em tape pela CHORUME RECS


FACEBOOK DA BANDA: facebook.com/DeathchargeMetalpunx
METAL ARCHIVES: DEATHCHARGE


 

UM SONZINHO DOS CARAS PARA VOCES CURTIREM:
ANJO CAÍDO BY RETALIAÇÃO DEMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.