terça-feira, 7 de abril de 2015

[PODCAST] #BARNERD 0: O ATAQUE DOS NERDS ZUMBIS



https://portalnerdfield.wordpress.com/2015/04/04/barnerd-0-o-ataque-dos-nerds-zumbis/?preview_id=97


Pois é seus merdas, pra quem não sabe eu também tenho outros projetos de merda espalhados pela internet a fora e um deles é o blog Portal NerdField que é um remake do meu antigo blog de nerdezas por ai.(acho que já falei dele por aqui a algum tempo atrás - ou não).

Para conhecer meus outros projetelhos entre na aba "Sobre" do blog ou veja na coluna da direita em "OUTRAS PRODUÇÕES DA PRIVADA CULTURAL"

Enfim, só estou passado pra divulgar a ultima publicação do blog PortalNerdfield da qual foi a estreia de um podcast bacanudo, onde o seu primeiro tema foi a respeito de Zumbis na cultura pop e a origem de seu mito.

ENTRE NO SITE! escute o podcast - ou baixe se desejar e manda um comentário de merda pra saber que você existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.