sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[DEFECANDO IDEIAS] Quem sou eu?

Acabei me inspirando nestes ultimos tempos e escrevi um pequeno poema com as reflexões que obtive  por meio dos meus estudos acadêmicos, sim comecei a faculdade, e por isso possuo uma bela desculpa para me ausentar do blog as vezes.

Espero que gostem e reflitam:


Ilustração: “Hand with Reflecting Sphere” - M. C. Escher 
Quem sou eu?

Eu sou o ser pensante e critico que não se conforma com o status quo;
Sou o filosofo que reflete sobre o mundo, sobre as pessoas e seus problemas;
Sou o sociólogo que busca maneiras de transformar essa sociedade;
Sou o educador que planta a curiosidade e o interesse do saber aos que tem fome de conhecimento;
Sou o revolucionário por fazer  revoluções no meu dia a dia por meio de pequenos atos fraternais.


Eu sou a mudança que quero ver no mundo.
Eu sou você!



Andreas S. Fernandes

Licença Creative CommonsEste trabalho está licenciado com uma LicençaCreative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.