sexta-feira, 15 de março de 2013

[GAMERDA] Boogerman - Um game fedorentamente foda!


Olá seres anais!

Venho trazer a vocês, mais um post direto da minha cavidade mental. E dessa vez irei falar de Games!

E pra começarvenho trazer a vocês um game tão escroto quanto o blog ( talvez um pouco menos).Boogerman: A PickandFlick Adventure, lançado em 1995pelas mãos da Interplay para o eterno Super Nintendo.



A Historia:

Na historia você interpreta um milionário excêntrico que se disfarçar de faxineiro para investigar uma maquina que promete acabar com a poluição do mundomandando-a para outra dimensão. Éclaro que nisso, sem querer, você acaba quebrando a maquina e faz com que um braço escroto saia de dentro de um portal de outra dimensão e roube a fonte de energia da tal maquina. Sendo assim, após a sua cagada, você veste seu uniforme de super-herói e vai atrás do braço para recuperar a fonte de energia roubada.



Durante a aventura você terá que passar pelos mais diversos cenários bizarros que sempre fazem alguma referencia a algum excremento humano, tendo que enfrentar as diversas criaturas escrotas desses mundos para poder encontrar o dono do braço ladrão e recuperar a fonte de energia da maquina para que tudo volte ao normal.

Simples não? Uma historia de bosta sem sentido, mas para que historia não é mesmo?

Graficos/Sons/Jogabilidade:

Preparando a bufa!
O game é um típico de jogo de plataformade 16 bits.Com gráficos “bunitus” bem caricatos e coloridos que retratam bem o humor tosco que o jogo quer passar.

Os controles respondem bem, aliais, não tem segredo em pular e atirar poderzinhos (no caso peido,catarro,meleca, arroto e outras merdas). São diversos power-ups diferentes e etc e tal e blabla...

A trilha sonora é foda, bastante marcante com seus efeitos de peido e arroto acompanhado com as batidas eletrônicas.

Defecações finais:

Chamas Anais!
Enfim, é um jogo que sabe te proporcionar diversão, bons gráficos e trilha sonora de qualidade. Tudo acompanhada de uma dificuldade equilibrada que não te irrita nem deixa tudo na moleza igual aos games de mocinha de hoje em dia.



O game é muito loco e altamente recomendado para retardas, retrogames e imbecis de plantão que gostam de um bom jogo de plataforma. É jogo pra quem sabe o que é soprar um cartucho e anotar passwords porra!

Se você já conhecia: fodas-se. Se você não conhecia: vai se fuder também.
Agora vê se joga essa merda!

Boogerman: A PickandFlick Adventure
Interplay

Gênero
: Plataforma/Ação
Plataforma:Super Nintendo / Mega Drive
Ano de lançamento: 1995

NOTAS:
Graficús: 3/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 3/5
Diversão:4/5

NOTA FINAL: 7/10


Curiosidades:

-O personagem principal do jogo, também fez uma aparição como um personagem jogável e rival de Earthworm Jim no game de luta ClayFighter 63 ⅓ para o Nintendo 64.

-O personagem principal de Boogerman: A PickandFlick Aventura foi premiado com mais grosseira Personagem de 1994 por ElectronicGamingMonthly .

- Atualmente o game pode ser jogado no Wii Virtual Console.

É isso seus bando de bosta! Até a próxima e não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.