quarta-feira, 13 de março de 2013

[HQ] O Guia de Sobrevivência a Zumbis: Ataques Registrados | Max Brooks


Olá seres fecais venho nessa merda para trazer mais um post inútil.


Aproveitando essa praga zumbi que assola a mídia, vou falar sobre um HQ do mestre da nova escola de zumbis: Max Brooks. O maldito HQ se chama “O Guia de Sobrevivência a Zumbis - Ataques Registrados” da qual li recentemente, e como não tenho mais o que falar nessa merda vou empanturrar vocês de conteúdo inútil.



A historia gira em torno das criaturas comedoras de cérebro através dos anos, desde os tempos em que comíamos bananas e tínhamos pêlos pra tudo qualquer lado, passando pelos diversos períodos da historia e civilizações até os tempos modernosos. O quadrinho é para leitura rápida e irá agradar aqueles que não curtem ler (ou não sabem direito), já que são poucos diálogos e mais ilustrações. Aliais, ótimas ilustrações nas mãos de um caboco brasileiro chamado Ibraim Roberson que mostra cada “cena” com uma riqueza de detalhes incríveis que muitas vezes nem fazem diferença se os diálogos estão lá ou não. Em compensação, Max Brooks que parece ser fascinado pelas criaturas moribundas, apresenta-nos mais uma vez um modo diferente de como os diversos tipos de sobreviventes, em diferentes épocas, lidariam com os zumbis.
Enfim, o quadrinho é legal pra cacete e merece ser conferido por quem gosta de ler, é fã dessas merdas de zumbis ou pra quem não tem o que ler na hora de cagar.

Confiram a sinopse original, porque a minha ficou uma merda:

Sinopse: Começando nas savanas africanas, passando pelas legiões romanas e as viagens do pirata Francis Drake até experimentos soviéticos da época da guerra fria, O guia de sobrevivência a zumbis – Ataques registrados leva o leitor a uma jornada assustadora pela história da humanidade, já que os registros de ataques de mortos-vivos são mais antigos do que os homens imaginam. Com o auxílio do brasileiro Ibraim Roberson e seus desenhos marcantes, detalhistas e cheios de referências, o cultuado autor de O guia de sobrevivência a zumbis e Guerra mundial Z compila uma impressionante lista dos mais conhecidos ataques de zumbis em uma graphic novel sensacional na qual o nonsense é o grande protagonista.

Acabei não achando os scans desse quadrinho para download. Então assim que eu tiver um tempo para escanear o meu exemplar, ou se eu achar algum link na net eu posto por aqui. Agora se você não é pão duro ou pobre, da pra você adquirir essa merda no link abaixo.



É isso inúteis, até ao próximo post!  E não se esqueçam de defecar suas inúteis opiniões nos comentários!

Site do Ibraim Roberson para conferir outros trampos: http://www.ibraimroberson.com/
Site do autor Max Brooks: http://maxbrooks.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.