quarta-feira, 15 de maio de 2013

[EVENTOS] COBERTURA (ATRASADA) DO OBSCENO ELTON FESTIVAL 20/04


Depois de muita demora, eu retorno para atormentar suas mentes insanas.


Pois é comedores de cactos, tive a honra de comparecer em um dos maiores eventos Under do Underground de São José dos Esgotos: O escroto  OBSCENO ELTON FESTIVAL.

O festival foi incrivelmente foda,  sendo até mesmo destaque de uma matéria na e-zine SCUM WEB ZINE (leia aqui e acompanhem o blog porque é foda).

E foi um corre do caralho para que o evento ocorresse.  A organização e divulgação foram feitas no melhor estilo DIY em apenas duas semanas! Mas no final das contas tudo deu certo e saiu melhor que o planejado fortalecendo o fôlego da cena local a planejar os próximos.

Teve um pouco de tudo: gente fantasiada, cerveja liberada, sonzera foda e o melhor de tudo foi a união da cena underground local onde compareceu mais gente que o esperado.

A maior parte das bandas são da região mesmo, com exceção do Febre de Rato que trouxeram sua humilde presença  diretamente de  Santa Isabel  para estrear seu primeiro show.

Vamos às bandas:  

LO-FI -

Banda já conhecida na cena local e que tem se destacado pra fora com seu Hardcore Punk rápido cru e pesado. Sempre presente em pequenos e grandes eventos, a banda tem ajudado a manter a cena local de Samja.


SHUPATOR KUZATOR -

Anomalia anal, um tipo de gangue de curupiras barulhentos.
Um grupo de amigos resolve pegar uma lata de Suvinil e socar até não sobrar nada, junto a berros histéricos.  Essa é a banda, que teve sua primeira oportunidade de socar uma bateria de verdade em um show.

Simplesmente Anti-musica!


FECAL DISASTER -

Uma bateria + Gritos = Anti-Musica Total
Simples rápido e brutal. Composta por dois cabocos com muito amor e ódio no coração.

DEATHCHARGE -

Uma (senão a única) banda de MetalPunk de Samja.
 Os caras fazem um som com todas as influencias fodas de bandas de metal e punk, prometendo serem os primeiros representantes do METAL PUNK DEATH SQUAD do Vale do Paraíba.


VERMENOISE-

Grind Noise porreta.
Projeto de um ex-integrante  do Katastrofobia junto a integrantes do OxDxP.  Só poderia sair merda... Merda boa e Fudida!


GxFxCx -
Gays Fodedores de Camelo, Gnomos Fodedores de Cavalo ou oficialmente Grind Fucking Core. Som rápido, pesado, ensurdecedor e estuprador de tímpanos .
Banda under do Under de Samja.


MANGER CADAVRE? -

Um dos novos representantes do Crust aqui de vale. A banda tem no vocal uma garota que impressiona qualquer um com sua técnica em gutural. Som pesado com letras que falam libertação animal e humana, veganismo e justiça social.
Fodastico.


FEBRE DO RATO -

HC/ Crossover diretamente dos esgotos de Santa Isabel que fizeram sua primeira apresentação no evento. Som fodasticamente foda!


ORGASMO DE PORCO -

Crossover podreira ativo na cena desde 2009. Vem fazendo bagunça nos principais eventos do underground desde sempre.


E por isso desde já eu agradeço a todos que puderam comparecer ao evento que de certo modo foi um sacrifício, pois o maldito covil do Elton é longe pra caraleo. E quem não pode ir por algum motivo pessoal, mas esteve apoiando esse evento de alguma maneira, também agradeço eternamente. E que venha os próximos.

Algumas Fotinhas do Evento:







DIY OR DIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.