terça-feira, 21 de maio de 2013

PRIVADA DISTRO - ESPALHANDO O CAOS EM SJC

Pois é inuteis, como podem ver eu estou divagar com essa merda de blog, quase parando. Mas tudo tem um motivo. Aqui tem sido uma correria do cão pra min: curso, trampo e um corre do cacete pra que eu pude-se abrir uma distro própria. E felizmente graças a força de vontade da minha mina (Jenny) o apoio da turma aqui da região (Lo-fi valeu por disponibilizar algumas copias de sua podreira) estou engatinhando para dar uma força para a cena local.



 Isso mesmo seu rato, já ta aberto a minha nova e podre Distro da qual tem como objetivo de divulgar toda podreira da região do vale e também conseguir os materiais mais undergrounds e distribuir para galera. Por enquanto, em nosso catalogo temos o album "Fast Rocking Slow Humping" do Lo-Fi, lançado em 2012 e a DEMO do Blood Evil gravado em 2007 e lançado este ano.


BLOOD EVIL - DEMO (2007)
LO-FI - FAST ROCKING SLOW HUMPING (2012)
 CLIQUE E ADQUIRA ESSAS PORRADEIRAS!


E breve teremos um site(blog) e page própria da distro. Por enquanto o material será postado aqui no blog e na page do blog.

Confiram e apoiem o underground, dando uma força pra turma fazer barulho!



Bandas que quiserem divulgação e distribuição de seus materiais entre em contato por meio do Facebosta e email nos dados abaixo!

Email: culturalprivada@gmail.com
Facebosta: https://www.facebook.com/pages/Privada-Cultural/349288948515251

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defeque aqui sua desprezível opinião.