quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[ENTREVISTA] Lobo - Batendo um papado com a criatura mais escrota de Sanja



Fruto da fecundação anal de uma capivara mutante e um cão atômico. Eis que surge a pior das criaturas jurássicas, nomeada Lobo.

Essa terrível criatura passou a maior parte de sua vida nos buracos atômicos dos esgotos de São José dos Campos e quando finalmente saiu de seu covil se deliciou com as delicias desse mundo. Atormentou povoados com seu barulho extremo na banda OxDxP e pariu fetos barulhentos chamados Verminoise e Fecal Disaster. Mostrou ao mundo a sua realidade por meio do seu êxtase artístico em pinturas, camisetas, desenhos e cuecas. E a cada dia vem invocar por meio de seu laboratório satânico terrivelmente nomeado Shupaku Records as mais terríveis atrocidades contra a humanidade.

Acompanhe minha jornada por meio dessa entrevista com o artista, baterista e demônio fecal que vem dado força ao underground do Vale. 



- A partir de quando que você descobriu que tinha essa maldição divina de ficar desenhando? e desde quando você desenha?
LOBO: Maldição mesmo , e do capeta. Desde quando percebi que era melhor desenhar um triceratops comendo um brontossauro e não prestar atenção na aula de matemática. 

- Qual são suas principais influencias artísticas?
LOBO: Capas de demos de bandas podres de metal e hardcore, desenhos animados feito por drogados nos anos 90, cartas de Magic e claro vou falar o nome óbivio , Robert Crumb velho chato.

- Soube que nos últimos tempos seu trabalho tem rodado mais que puta na praça, fez colaboração para a zine Prego e como sempre continuou escrotizando a cena local com sua arte em capas de albums de bandas locais, banners e camisetas. Tem algum projeto novo planejado onde suas artes vão aparecer ou simplesmente abortam por ai?
LOBO: Já são tudo ideias abortadas, fetos zumbis deixando nossos arredores mais fedidos e lindos. Tenho milhões de ideias pra fazer mas acho que a mais próxima de ser abortada,vomitada ao mundo é uma historia em quadrinho que eu  fiz e está pra sair a qualquer momento pelos esgotos.  O resto da arte puta na praça vai continuar sempre.

- E sobre o projeto Ejaculator que será lançada pela Prego? como vai indo e como surgiu essa fecal ideia, e como conseguir um exemplar?
LOBO: Cara , surgiu a ideia conversando com o Alex Vieira ( master Prego) de lançar algum material só meu já que eu tinha participado da Prego Drogas então é foda lançar também mais material caso algum retardado tenha gostado do gorfo.  Mas como tudo no mondo paralelo temos que esperar , não sei nem quando vai sair mas vai sair um dia  provavelmente no segundo semestre mas ainda tem muito trabalho. 



-Recentemente acessei seu site para conferir as novidades e reparei que tem feito bastante quadros com colagens, pinturas e desenhos. É mais um projeto pessoal ou pretende traficar por ai?
LOBO: Bela observação senhorito, e sim é um projeto pessoal que pretendo traficar por ai  e aliais tenho planos para fazer algum role para expor essas maravilhas fora do cybermondo. 


- A respeito de seus outros projetos. Alem do ODP da qual você toca ativamente, atualmente você tem feito barulho em novos projetos como o Vermenoise e o Fecal Disaster, conte-me mais como surgiu a ideia de defecar nesses novos projetos, como surgiu essas diabezas e qual outras diabezas estão por vir (outros projetos musicales)?
LOBO: Vamos falar de todas as diabezas diabosas que temos , Orgasmo de Pôney é a minha banda que vai ganhar o Gremily , Oscar ,Emmy, Porco de ouro e vamos ganhar muita grana e lançar um White Album. Agora o Vermenoise surgiu em 2010 quando o Emerson que tocava baixo na extinta banda de barulho Katastrofobia veio com a proposta indecente de fazer um barulho noise mesmo e claro aceitei , fizemos um ensaio que foi a gravação de todas as músicas e depois mais uns 2 shows pelo que eu me lembro, no Quebra Ossos na Garagem e na Hocus  , atualmente o Vermenoise conta com eu na bateria meu irmão na guitarra e o Igor no baixo e ainda vamos fuder tudo por ai.  Fecal disaster é uma diarréia que surgiu quando um ensaio de outra banda deu errado e sobrou dois bateristas num estudio com 30 min sobrando .  As outras merdas são tão podres que nem vou falar.

- Recentemente o senhor "ANALgurou" uma nova selo/gravadora para distribuição das podreiras por ai, o Shupaku Records, que foi mais um triunfo para o underground da região. Como tem andado a selo com essa nova onda de bandas que vem surgindo e como foi essa "inauguração" já com diversos lançamentos limitados?
LOBO: É só um modo de organizar os registros podres que temos por ai , o role inteiro está com varios idiotas e não-idiotas fazendo som, quero principalmente ajudar os idiotas a ter algum material que possa ser trocado em mãos,um registro real e não essa merda cybernética sem valor.  Acho que no momento temos 6 lançamentos sendo que conto com um contato maravilindo em Fortaleza que é o muleque doido da Dente Pôdi records também que distribui barulhos pelo mndo todo.  Esse negocio de lançamento limitado é que se acabar acabou então faça mais , senão acomoda demais.

-Qual serão os próximos lançamentos do Shupaku Records?
LOBO: Os próximos lançamentos da corporação Shupaku Records são Lumbrigamorosa  e Amigos do Barney. Aguardem. 

- Apesar de lento, a cena local tem crescido atualmente com novas bandas, selos, distros e shows independentes. O que tem achado desse movimento (ta unido, ta bonitu?) e com seus poderes cósmicos como você vê a cena daqui alguns anos (acha que esse movimento vai continuar crescendo ou é só uma fase?)
LOBO: Primeiramente eu gostaria de falar que cena é uma merda é um cocô fedido é uma bosta que não presta, mas como diz o ditado popular é devagar devagarinho que a tartaruga enxe o papo né? Não precisamos ter grandes  espetaculos gringos bla bla bla  apenas cada um fazer seu role e pronto. Oque foi? Cade a União?  Foda-se , como você disse tem aparecido selos,distros,novas bandas , tudo pessoal fazendo o seu role sem papagaiar nada por ai então está rolando , agora crescer é um conceito interessante, se com isso você quer dizer mais bandas  lançando material e querendo armar shows e fazer o role acontecer eu entendo que sim ,mas se crescer você acha que isso vai virar uma rede profissional com gente bonita querendo comodidade então não e espero que morra e que seja uma fase foda e não vire uma babaquice cultural, estou falando do role podre que abrange as merda que eu gosto que são podres e tem que permanecer assim. 

- Mais algo a acrescentar?
LOBO: Não.

Mais algumas artes do caboco pru cês:







Outros Projetos:





Conheça mais em WASTED LOBO

Veja outras porcarias em SHUPAKU RECORDS

Não esqueça de comentar seu puto!




2 comentários:

Defeque aqui sua desprezível opinião.