segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[TV TRASH] ENTREVISTA COM O SERIAL KILLER - Curta podre diretamente da Privada!

O poder do "Faça Você Mesmo" não tem limites e pode contagiar a todos e a qualquer momento!


Possuído por esse espírito porco de querer fazer coisas que definitivamente não tenho talento, eu estou consolidando o império PRIVADA CULTURAL com mais uma produção escrota.


Dessa vez buscando novos horizontes, tendo como inspiração dos mestres Petter Baiestorf, José Mojica Marins, Vander Hells, Lloyd Kaufman, Takena Nagao, Lee Hardcastle entre tantos outros. Venho trazer a vocês a primeira produção cinematográfica da Privada, intitulada carinhosamente como "ENTREVISTA COM O SERIAL KILLER"

Essa escrotal produção caseira não passa de uma brincadeira entre eu(Crustie) e minha Muié (Jenny), que em uma tarde ensolarada de domingo, onde não tinha mais o que fazer. Começa a filmar tosquices aleatórias até ver a oportunidade de transformar toda aquela merda em uma curta(curtíssima)-metragem.

Espero que essa seja uma de muitas que virão para causar pesadelos aos youtube-telespectadores 


Sinopse: Uma doida resolve fazer uma entrevista para conseguir a vaga de vitima de serial killer... E CONSEGUE NO FINAL DAS CONTAS!


Estreando:

Jenny Mione........  Vitima
Crustie Norris...... Serial Killer Sorridente
Dublagem por  Crustie Norris e Jenny Mione
Roteiro & Direção ...... Crustie Norris e Jenny Mione
Edição...... Privada Cultural
Musicas:
Orgasmo de Porco - Unleash Hell, Boys
Green Jelly - Carnage Rules
Todos os direitos ignorados by PRIVADA CULTURAL

 CÚRIOSIDADES:
-O filme se tornou um trabalho de escola da Jenny (minha muié), já que a mesma ficou com preguiça de fazer alguma coisa mais bem feita e usou essa merda mesmo

- Inicialmente, havia sido feito uma maquiagem fodona no meu rosto (vide as fotos), mas a mesma saiu da minha face antes de começarmos a gravar.

-Nenhum animal foi ferido durante as filmagens

- O orçamento do filme é de zero dilmas. O maior que o Privada Cultural conseguiu alcançar com seu financiamento bancado pelo governo.

- As musicas Unleash Hell, Boys do Orgasmo de Porco e Carnage Rules do Green Jelly foram usadas burlando todo tipo de direito autoral, já que não tivemos dinheiro para pagar a mesma e nem teremos pois jamais conseguiremos vender esta merda!

Sejam feliz e aguardem os próximos lançamentos!

4 comentários:

Defeque aqui sua desprezível opinião.