terça-feira, 12 de março de 2013

[MUSICHAOS] TOXIC HOLOCAUST - Conjure and Command (2011)


Olá malditos, mais uma vez eu estou aqui pra trazer mais merda pro seu dia-a-dia.



E para começar o dia com os ouvidos sangrando, venho trazer a vocês um som de macho de verdade. É o som da banda Toxic Holocaust da qual já conheço algum tempo graças ao meu amigo André. A banda faz um som rápido, cru e pesado em uma salada de Punk com Metal completamente aterrador.

Vamos fazer um “resuminho” da historia dessa bosta de banda:



Joel Grind com sua
cabeleira chapada
Essa desgraceira foi fundada por Joel Grind (único integrante da banda) na cidade de Portland no estado de Oregon nos “States” querendo fazer um som pra fuder prostitutas e estourar miolos. Influenciado por bandas ainda mais fodas como Motorhead, Discharge, Bathory, Venom e outras desgraceiras, a banda iniciou suas atividades em meados de 1999 lançando uma demo foda (que ainda não ouvi)  nomeado “Radiation Sickness” e mais pra frente acabou lançando (em 2003) seu primeiro álbum chamado “Evil Never Dies”(que logo trarei pra vocês por aqui). A banda já lançou splits com diversos nomes renomados do underground e vem fazendo shows até hoje com a merda do som de sempre.

Segundo a merda do Metal Archives, a banda se intitula “Speed/Thrash/Black Metal”, mas foda-se, pra mim é um Metal/Punk foda. Sua letras costumam tratar de guerra, morte, assassinato e anti-religião. Do jeitinho que deve ser no underground!

Bom tai um representante forte do underground.

E pra vocês que são pobres venho trazer o ultimo álbum dos caras. Segue o álbum “Conjure and Command”  lançado em 2011, mantendo a porradaria de sempre.


Álbum: Conjure and Command
Ano: 2011
Gênero: Thrash/Speed/Black Metal
Popularidade: Underground




Links da banda.

Lembrando que o download serve para você conhecer a banda, então vê se cria vergonha na sua cara de ânus e apoiem a banda comprando o original.

Até mais Lambedores de nádegas! Não se esqueçam de defecar nos comentários!

* Conteúdo atualizado. Retirei o link para download pois a porra do Google me notificou sobre pirataria. Coisa que eu não estava fazendo. Do mesmo modo conheça essa banda e adquira o original.

>> LINK NOS COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Link: http://protetordelink.com/?9fe768

    ResponderExcluir
  3. Segue o link novamente: https://mega.co.nz/#!KtAGDJBJ!BzHfpAhnvdow4F0v1JxVUD8CLrYYqLQwNlGH0-Dtv-E

    ResponderExcluir

Defeque aqui sua desprezível opinião.